18 setembro 2009

Batmobile (Holanda)

(Tradução automatica) Batmóvel foi fundada 1983. Após vários meses de cobertura de Elvis Presley, Johnny Burnette e Gene Vincent, Jeroen Haamers (vocal / guitarra), Johnny Zijldijk (bateria) e Eric Haamers (double bass) decidiu começar a escrever seu próprio material e, de repente as pessoas começaram a chamar a trindade mental holandês "psychobillies '.
Em 1985, o Batmobile primeiro álbum foi lançado, o que levou ao reconhecimento internacional. Pela primeira vez uma banda não-britânica intitulado todos os festivais internacionais de psychobilly.
A segunda metade da década de oitenta e na primeira metade da década de noventa a banda está em turnê pela Alemanha, França, Japão, Espanha, Suíça, Itália, Áustria e Inglaterra. A banda é atração principal inúmeras vezes no KlubFoot lendário, em Londres.
Os lançamentos da banda são consistentes no conceito de soar diferente a cada vez. A banda odeia a cobrir-se de modo a gents Batmo estão sempre em busca de novos sons dentro do rockabilly / psychobilly espectro. Isto leva ao primeiro (e já tantas vezes copiado) metal-sons dentro da cena em seu Set 1988 Bail realease's ...... Amazonas ofcourse libertação, mas também para o back to basics from Outer Space (1989) eo mini-álbum conceito maciça Batmóvel é Dynamite (1990). Se já existe uma banda à frente de coisas dentro de rockabilly / psychobilly é Batmobile.

01 kiss me now.mp3
02 magic word called love.mp3
03 can't find my way back home.mp3
04 mystery street.mp3
05 calamity man.mp3
06 shoot shoot.mp3
07 gorilla rock.mp3
08 gates of heaven.mp3
09 girls girls girls.mp3
10 hang on.mp3
11 100 pounds of trouble.mp3
12 ace of spades.mp3

VISITE NOSSO FÓRUM PARA OUTROS DOWNLOADS  http://4everstyle1.blogspot.com.br
DOWNLOAD

Nenhum comentário: