02 janeiro 2020

MUDAMOS DE ENDEREÇO - CHANGE OF ADDRESS



MUDAMOS DE ENDEREÇO, portanto queira nos visitar em nosso novo endereço, pois estas páginas não serão mais atualizadas, apesar de continuar no ar até os links não serem mais acessíveis! Mas não fique triste, pois o novo Mundodastrocas, que também mudou de nome, passa a ter vários outros recursos, entre eles, agora você também poderá compartilhar seus arquivos com o mundo, além também de poder divulgar suas festas e eventos e diversos outros recursos que você vai conferir já disponíveis.
***Todos nossos amigos e parceiros serão também migrados! Qualquer dúvida é só nos contatar através do nosso "Fale conosco".
Esta medida veio para melhorar e ampliar o Mundodastrocas, que por sua vez, está muito feliz e otimista com as novas mudanças, portanto seja muito bem vindo ao Novo Mundodastrocas songs. Abraço a todos.

VISITE O NOVO MUNDODASTROCAS!  CLIQUE AQUI

*****************************************\0/***************************************

CHANGE OF ADDRESS, so please visit us at our new address, as these pages will no longer be updated, although still in the air until the links are no longer accessible! But do not be sad, because the new Mundodastrocas, who also changed her name, is replaced by several other features, among them, now you can also share your files with the world and also be able to publicize their events and festivals and many other features will give you longer available.
*** All our friends and partners will also be migrated! Any questions just contact us through our "Contact Us ".
This measure to improve and expand Mundodastrocas, which in turn is very happy and optimistic about the new changes, so be very welcome to New Mundodastrocas songs. Regards to all.

VISIT THE NEW MUNDODASTROCAS! CLICK HERE





4ever Style



6 comentários:

Anônimo disse...

Boas reflectivo blog , apreciei bastante, penso que poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Aparte de piadas sou o Marco, e assim como tu publico na internet embora o tema da minha página é bastante diferente deste....
Eu escrevo páginas de poker que falam de bónus sem depósito sem arriscares o teu dinheiro......
Apreciei muito o que li aqui novamente
Voltarei!:)
Ps:desculpa o meu portugues

Anônimo disse...

Hello trata-se a 2ª vez que encontrei a tua página e gostei tanto!Bom Projecto!
Até à próxima

Anônimo disse...

logically

Anônimo disse...

You have good points there, that's why I always check your blog, it looks like you are an expert in this field. keep up the good work, My friend recommends your blog.

My blog:
Meilleur Taux ou Rachat De Credit immobilier au meilleur taux

Anônimo disse...

Como é que você não tem o seu site pode ser visualizado em formato de celular? Não é possível ver qualquer coisa no meu netbook.

Anônimo disse...

Olá amigo, eu li muito a sua escrita nesta página web , você está ajudando as pessoas na web com muita informação ! Este site é muito interessante !
Meu nome é Andreia , eu nasci em Geneve , por isso vou ser um fã desta página, meus dados pessoais que você pode não querer conhecê-los , mas vou dizer-lhes qualquer maneira eu gosto de natação , bem como a pesca, e eu também ouvir um monte Radiohead no meu roadtrips , estou sem namorado no momento, então cuidado com os meninos para mim .... só brincando :) ! Eu já tentei de namoro online não funcionou muito bem ....
Eu fiz este comentário porque como eu já mencionei que eu realmente gosto neste site Eu também tenho uma comunidade web exatamente como você , mas o meu é vey diferente da sua , é sobre como jogar poker sem ter que fazer um depósito ....:)
Além disso, vou pedir desculpas pela minha escrita é a única maneira de eu conseguir se comunicar com você ....Boa Noite a todos vocês , Goodbye , pela forma como Feliz Ano Novo